COMO ENCONTRAR MEU LUGAR?

Por favor, preste atenção!
Existe uma enorme força negativa que quer retirar você do lugar que já é seu, mas que você ainda não assumiu!

Isso significa que, antes de qualquer coisa, o seu lugar é exatamente onde você está. Insisto! Prioritariamente, seu lugar é este aí mesmo!

* Por favor, reze e medite sobre isso!

13 responses to this post.

  1. Manoel, o meu lugar é aqui mesmo, dentro de mim, dos meus sonhos, de minhas convicções, de minhas lutas, glorias e derrotas. Querido amigo, seu ultimo comentario me fez sorrir, eu precisava de um carinho como aquele. Obrigada.Bjs

    Curtir

    Responder

  2. Rovênia, verdade mesmo. Aos poucos vai-se aprendendo.Estou voltando devagar para pegar o "pique", rs…rs.:)Abraços

    Curtir

    Responder

  3. Há, amigo Manoel, se todas as pessoas valorizassem isso estariam mais felizes. Bom têm-lo de volta!

    Curtir

    Responder

  4. Adriana, que bom que foi útil para você. Fico feliz por isso.Beijos

    Curtir

    Responder

  5. Ivani, kkk! Você é um amor de pessoa.Beijo no seu coração

    Curtir

    Responder

  6. Vãnessa, você é suspeita para elogiar porque mora no meu coração faz muuuuuito tempo. Saudades de você!beijo com carinhoManô

    Curtir

    Responder

  7. Bah, amiga querida. Nem ir e nem ficar. Agir!Kisu!

    Curtir

    Responder

  8. Tina, amiga passarinha. A postagem é no sentido das pessoas não assumirem suas obrigações com a desculpa de que aquilo não tem a ver com elas. Por exemplo, não tomar uma posição sobre a escola de seus filhos porque acha que você não tem nada com o que ocorre lá. A força negativa da mídia, da política e outras tentações que tentam justificar os erros, forçam você ficar em cima do muro, quando na realidade seu lugar é lá assumindo sua responsabilidade.Como a postagem é apenas um trecho da idéia, acredito que tenha ficado incompleta. Concordo com a amiga passarinha.Abraço!

    Curtir

    Responder

  9. Pausa no hiatus no dia dos namorados e mais essa, mudança no vizu do blog e após me atualizar devo ser sincera, como sempre sou, achei muito genérica essa proposta desse seu post.Nem todos devem ficar onde estão. Nem todos estão sendo chamados ou circundados por forças negativas ou não estão assumindo o lugar que é seu.Há de servir para quem esteja nessa situação.Se vc está, não se mexa então.Se está na dúvida, reflita e circule, para fazer a cabeça circular em ideias, saídas, movimentos.Abraço!

    Curtir

    Responder

  10. Hm é pra ir ou pra ficar? rsKisu!

    Curtir

    Responder

  11. Ótimo conselho, Manô!beijo.Vã

    Curtir

    Responder

  12. Nossa! que forte isso!Nem sei bem se entendi direito, mas as palavras são fortes, e vou obedecer.Rezarei, tentarei assumir mais ainda o meu lugar, criar ainda mais raízes, para que essas forças negativas não me retirem daqui.(como não resisto a uma brincadeira…) mas eu estou sentada em frente ao computador agora. Posso ir à cozinha tomar água?Ai Manoel, se não brinco, morro! um beijo amigo!

    Curtir

    Responder

  13. ManoelEstava precisando ler/escutar isso. Amei. Vou rezar e meditar sobre isso. BeijosAdriana

    Curtir

    Responder

MUITO BOM COMPARTILHAR COM VOCÊ !

PANELA EUROPÉIA

O mundo numa panela só

Um Palco de Teatro

Poesias, Textos, Frases e Reflxões sobre o amor e a vida.

Sopa de Letras

Literatura, Cinema, Música, Educação e outros temas.

versaopaulo

cultura e história da cidade

Vida Legal

Porque a vida é muito mais interessante que a ficção.

imperfeitoparaiso

Aleatoriedades

Blog do Óbvio

Assuntos Diversos e Diversos Assuntos

Poesias e Cia - Ana de Lourdes Teixeira

Sem pretensões... O único desejo é compartilhar com as pessoas o que escrevo.

A DOSE DO DIA

O dia mais bem humorado da semana ;)

Realize Criatividade

por Patrícia de Azevedo

frascodememorias.wordpress.com/

“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Blog Caderno da Lua

#ApoioAutoresNacionais

Meio pão e um livro

Eu, se tivesse fome e estivesse à míngua na rua, não pediria um pão; pediria meio pão e um livro. (García Lorca)

O Outro Lado

Porque o melhor lado é o dentro

Abstract Art by Sharon Cummings

An artist with an irresistible urge to create!

Compasso Lento

Leia com passo lento...

Devir

O que vejo, sinto e imagino em letras.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

essa tal de Alemanha

Crônicas do dia a dia

Letíciando

por Letícia Siller

Clau Assi, poesias.

Sonhos, realidades e poesias.

EscreViver

"O que é mais difícil não é escrever muito; é dizer tudo, escrevendo pouco" [Júlio Dantas]

It's a very deep sea

Um site sobre palavras

Divergências Vitais

Memórias, dicas e "causos" de uma brasileira vivendo na Alemanha.

o meu sofá cinzento

espaço reservado a desabafos tipo assim um bocadinho "crazy" "or not"

Vida de Mil Fases

São fases da vida,elucubrações variadas. É um túnel do tempo, é uma realidade inventada.

Pensamentos In_Versos

No vício da escrita, encontram-se os ditos, os amantes, os gritos internos e todos os avessos...

Trotamundos

by Tati Sato

Simplesmente Lola

Eu e minhas aventuras

Bloco de notas

Escrever é como uma terapia, um socorro, uma esperança. Estando feliz, apaixonada, triste, decepcionada escrevo, pois sei que lendo-me consigo me entender. Escrever é como fugir para um mundo secreto, meu universo particular onde não é proibido sonhar.

Minha Vida Comigo

Um câncer foi o gatilho que me fez querer viver a vida como protagonista. Vânia Castanheira - Medical, Health & Wellness Coach - ACC/ICF

Catarina voltou a escrever,

com vírgulas, pontos e dúzias de reticências...

Mariel Fernandes

A vista dos meus pontos

This German Life

um blog sobre nós dois (três) e a Alemanha

Diário de uma Teimosa

dicas de Estocolmo e da vida na Suécia

Eis a questão ...

Um blog realmente pessoal, que guarda um pouquinho de tudo aquilo que a autora gosta, faz, inventa, cozinha, desenha. Por isso, não precisa fazer sentido, não tem pretensões de seguir uma linha ou chegar a algum lugar específico: apenas existe para registrar, guardar e compartilhar um pouco dessas coisas de Olivia.

Sacudindo as ideias

Exercícios literários, escrita solta, pensamentos...

