PENSEMOS !!!

by Autor desconhecido

“Todo mundo tem um beijo que nunca esquece.
Um amigo que não largaria por nada, um remorso que se envergonha pela vida inteira.
Um arrependimento por algo que não fez…
Todo mundo tem na vida coisas a compartilhar, ensinar e aprender.
Ninguém é tão feliz que não precise de ninguém, nem tão caridoso a ponto de amar a todos.
Somos apenas seres em busca de um melhor, melhor de nós mesmos!”
*Está certo isso???!!!

38 responses to this post.

  1. Marcilane, muito legal o seu comentário. Adorei a menção dos altos e baixos.Beijos**

    Curtir

    Responder

  2. Certíssimo!É desse jeito mesmo, não somos 100% certos ou errados na vida.Há coisas (ou pessoas) que amamos lembrar, há outras que preferimos esquecer. Há ações que gostaríamos de melhorar, há erros que precisamos reparar. E assim é a vida, cheia de altos e baixos. Como fala o texto, "Somos apenas seres em busca de um melhor, melhor de nós mesmos!" Então que consigamos nos superar, nos transformar sempre, para melhor!PS: Amei o desenho! ;)Beijos**

    Curtir

    Responder

  3. Jefferson, muito legal a sua presença e comentário por aqui. Fico feliz por ter gostado. Sempre que puder apareça.Um abraço

    Curtir

    Responder

  4. Mara, é verdade mesmo. É uma somatória de dons.Um beijo no seu coração

    Curtir

    Responder

  5. Carol, é isso mesmo. Por isso o amai-vos uns aos outros. Para que sempre tenhamos um bom relacionamento com todos.Beijinhos:**

    Curtir

    Responder

  6. Também acho que é isso. Vamos evoluindo para melhor em alguns pontos e pior em outros. O que não fica bem resolvido traumatiza.bjoksss

    Curtir

    Responder

  7. Catita, que venha sempre o melhor mesmo.Tô com saudades das postagens da "Cria". Diga que sou fã dela.Bjs

    Curtir

    Responder

  8. Adriana, é interessante mesmo a sua observação:"E quantas coisas não esquecemos e outras que queriamos esquecer…"É uma verdade isso.Beijos

    Curtir

    Responder

  9. Inaie, você falou, tá falado!Abração

    Curtir

    Responder

  10. Cris, amiga querida. Você tem uma cabecinha privilegiada. Muito bacana o seu comentário. Adorei.Grande beijo!

    Curtir

    Responder

  11. Camila, obrigado pelo seu carinho. Fico feliz por você ter gostado do texto. Você é um amor de pessoa.Bjs

    Curtir

    Responder

  12. Tina, acho super legais as suas tiradas. Sempre dão motivos para nossa reflexão:)

    Curtir

    Responder

  13. Carla Renata, kkk. Tão nós todos, né?bjokas

    Curtir

    Responder

  14. Kinha, que bom ver você aqui. Fico muito feliz.Beijo

    Curtir

    Responder

  15. Ivani, muito bacana a sua opinião sobre o texto. Concordo com você.Um beijo no seu coração

    Curtir

    Responder

  16. Geiza, é verdade mesmo. A mudança do layout não tem nada de especial a não ser uma barbeiragem minha ao recuperar o backup do blog, rs.Beijo no seu coração

    Curtir

    Responder

  17. chica, obrigado pelo seu carinho e bons ares marítmos para vocês.Um abração

    Curtir

    Responder

  18. Dulce, amiga querida. Eu particularmente gostei muito da sensatez do seu comentário. É isso mesmo.PS1: Agradeço o carinho da sua amizade. Também tive!PS2: Obrigado pela sua atenção amiga. Ainda estou "brigando" com o layout, rs…rs.Beijos

    Curtir

    Responder

  19. Nana, minha querida web-irmã. Agradeço muito o seu carinho, mas tenho tentado entrar em seu blog e, me parece que ele está bloqueado. Qualquer coisa manda um e-mail para mim.Deus a abençoeBeijos

    Curtir

    Responder

  20. "… Ninguém é tão feliz que nao precise de ninguém…" Adoro essa frase, e gostei bastante do texto e do seu blog passando aqui pela primeira vez, e vou voltar sempre… E visita ai 🙂 http://domeushow.blogspot.com.br/

    Curtir

    Responder

  21. Oi meu amigo Manoel! Tudo mundo dá aquilo que sabe e pode, nada como a viva para nos manter sempre atualizado com nossas atitudes.Bjo no coração.

    Curtir

    Responder

  22. Está certíssimo, Manoel.A vida é isso: boas recordações e outras nem tão boas assim. A vida é saber que sozinho nada somos e que sempre precisaremos do outro!Beijinhos :**Carolwww.umblogsimples.comPS.: Gostei do layout.

    Curtir

    Responder

  23. Acho que é isso ai mesmo. A gente vai se moldando durante a vida, com coisas que fez e com coisas que deixou de fazer… e isso vai gerando as saudades e os arrependimentos. Tudo nos transforma no que somos hoje.bjoksss

    Curtir

    Responder

  24. Que venha sempre o melhor!Feliz 2013!bjsMeusCatita

    Curtir

    Responder

  25. Perfeito! Está certissimo no que você colocou na postagem. E quantas coisas não esquecemos e outras que queriamos esquecer…Amei o postBeijosAdriana

    Curtir

    Responder

  26. SIIIIM! Tá certo isso…

    Curtir

    Responder

  27. Manô,quando encontramos o melhor em nós isso é refletido em quem nos cerca. Bela reflexão! Se está certo?! Vai de cada um… Gr. Bj.!

    Curtir

    Responder

  28. Oiiiiii em primeiro estou super feliz que vc voltou! Tudo novo adorei seu novo blog.Um super beijo!Adorei seu texto, são pequenos detalhes que formam um grande verdade, a gente está sempre buscando o melhor em nós… Adorei!

    Curtir

    Responder

  29. Acho que sim!Como seu blog, estamos em constante construção 🙂

    Curtir

    Responder

  30. Tão eu!!! bjokas e ótima quarta

    Curtir

    Responder

  31. Tudo corretíssimo.

    Curtir

    Responder

  32. Olá meu amigo! está de volta ou foi somente uma pequena recaída?Seja como for é sempre uma delicia vir aqui e deixar um recadinho.Sim, eu concordo com o texto do autor desconhecido.Estamos sempre procurando um melhor, nos aprofundando em nós mesmos, tentando dar tudo o que temos de bom e aprender com os outros o que nos falta.E assim vai a vida, dia a dia, nos mostrando maravilhas e horrores, para que tiremos nossas lições.Alguns aproveitam ao máximo, outros passam ao largo, despercebidos.Esses sofrerão mais, tenho certeza.Um grande beijo amigo, saudade de você.

    Curtir

    Responder

  33. Oi Manoel! Ser de carne, osso e sentimentos… até que a vida em nós nos ensine a pulsar do jeito certo. ❤ feliz, normal, é nosso bem estar.Outros ritmos acontecem, mas o bem estar sempre é o que procura-se.Pena que este compasso quando envolve outros às vezes não sentem a mesma sintonia.Amei o visual do blog. A surpresa desta senhora reforma tem uma razão?Que a construção do nosso EU se desenvolva com as melhores medidas.Bjs!Geiza

    Curtir

    Responder

  34. Muito legal e faz pensar… E teu blog ficou lindo, de roupa nova! abraços praianos,chica

    Curtir

    Responder

  35. Manoel, eu acho que está certo! A perfeição não é terrestre!Afinal, ser suficientemente honesto para admitir que não somos sempre simpáticos, não somos sempre humildes, não somos sempre amigos, não somos sempre indulgentes, é humano e, na minha opinião, aceitável.E os verdadeiros amigos, os que "não vos largariam por nada" são aqueles que, apesar disso tudo, ainda vos guardam uma amizade incondicional. => Crazy 40 BlogPS1: Tive saudades!PS2: Gostei do novo layout!

    Curtir

    Responder

  36. Oie, td b? Tem presentinho no meu cantinho pra vc….passa lá…bj e fk c Deus.

    Curtir

    Responder

MUITO BOM COMPARTILHAR COM VOCÊ !

Blog do Óbvio

Assuntos Diversos e Diversos Assuntos

© Célia Moura

Biografia, Poesia, Pensamentos, Prosa Poética, Obras Publicadas, Projectos Literários

Relatos desde mi ventana

Sentimientos, emociones y reflexiones

Deixe escapar a emoção

Fabiana Oliveira

Oh kah

por Verônika Leicam

leromundoweb.wordpress.com/

A nova educação para mães, pais e professores

🆅🅾🆅🅴🅽🆃🅴

by: Jessica Pereira

setemaistrês

um blog sobre tudo feito por alguém que não sabe nada

EscreViver

"Escrever só faz sentido se formos capazes de tocar pessoas" Ana Ribeiro

Advogada Linda Ostjen

Porque a vida é muito mais interessante que a ficção.

Antes de Adormecer

Sobre amor e outras coisas

Um Palco de Teatro

Poesias, Textos, Frases e Reflxões sobre o amor e a vida.

Poesias & Cia

Cartas, Poemas & Poesias

frascodememorias.wordpress.com/

“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Helen C.

Blog, Publicações e Portfólio

Drika Yar

Ensaios de Poesia, Ficção e Fantasia

Meio pão e um livro

Eu, se tivesse fome e estivesse à míngua na rua, não pediria um pão; pediria meio pão e um livro. (García Lorca)

O Outro Lado

Porque o melhor lado é o dentro

Compasso Lento

Leia com passo lento...

Rejane Leopoldino

O "ABC" dos Relacionamentos Abusivos e Violência Contra a Mulher

Clau Assi, poesias.

Sonhos, realidades e poesias.

EscreViver

"O que é mais difícil não é escrever muito; é dizer tudo, escrevendo pouco" [Júlio Dantas]

o meu sofá cinzento

espaço reservado a desabafos tipo assim um bocadinho "crazy" "or not"

Vida de Mil Fases

São fases da vida,elucubrações variadas. É um túnel do tempo, é uma realidade inventada.

Pensamentos In_Versos

No vício da escrita, encontram-se os ditos, os amantes, os gritos internos e todos os avessos...

Trotamundos

by Tati Sato

Simplesmente Lola

Eu e minhas aventuras

Bloco de notas

Escrever é como uma terapia, um socorro, uma esperança. Estando feliz, apaixonada, triste, decepcionada escrevo, pois sei que lendo-me consigo me entender. Escrever é como fugir para um mundo secreto, meu universo particular onde não é proibido sonhar.

Minha Vida Comigo

Um câncer foi o gatilho que me fez querer viver a vida como protagonista. Vânia Castanheira - Medical, Health & Lifestyle Medicine Coach - ACC/ICF

catarina voltou a escrever

blogue da escritora Lunna Guedes

RePensandoBem

Roda de Conversas

Olivia Holística

Autocuidado, autoconhecimento e espiritualidade. Vem comigo nessa jornada?

Sacudindo as ideias

Exercícios literários, escrita solta, pensamentos...